sábado, dezembro 06, 2014

Realizando... Sonho... Teté Perequeté

O Sonho que se realiza em meu coração cada dia que se passa, cada instante, cada segundo, Deus enche o meu coração de desejo de criar essas peças de roupas da Teté Perequeté <3 ...  Uma marca de Flor nas roupas das mulheres mais estilosas do #PlanetaTerra (háha) Siiim!! Deus colocou em meu coração de uma maneira tão forte, que não consigo parar de sonhar, sem mais... :*

O Nome ''Teté'' vem do nome da minha Rainha (Mãe) e quando ela era pequenina era chamada de ''Bailarina Perequeté'' vivia cheias de joias e arrumada, sempre jeitosa, formosa, exageros de beleza.
Extremo da Beleza estava *Nela* ''Minha Rainha Mãe''  
 Meninas a Flor da Teté Perequeté foi criada pétalas por pétalas, bolinhas por bolinhas cada um detalhe escolhidos por amigas, primas irmãs, família e confidentes <3.  

Significado da Palavra *Perequeté*

Elegante, Arrumado, chique, Alinhado, Esbelto, Gracioso e por ai vai *:* ... 

#EuAmoAmarVcTetéPerequeté

Nenhum comentário: